Aonde estará?

Aonde será que vai estar o Eu mesmo do passado?

Aonde será que está toda minha solidão?

Aonde estaria aquela parte ruim de mim mesmo?

Bom, Está guardado, sim está guardado em um álbum de fases , Aquele Victor está em novas fases, ele guardou todos os tipos de dores incapazes de serem resolvidas, ele acabou mudando de fase.

O Victor do passado está sendo guardado por motivos ainda não solucionados, ele acreditava que as soluções viessem com o tempo, mais ele estava errado!

Ele esquece, esqueceu de lembrar que devia ter se solucionado, ele simplesmente prefiriu criar uma nova forma de si mesmo, prefiriu se construí por etapas.

Ele foi capaz de refazer tudo aquilo que ainda podia mudar, menos o passado. O passado ele guardou, ele prefiriu usar dele como uma foto de um momento ruim.

E assim ele se reconstrói, assim como esse processo ainda não acabou, esse texto ainda não se encerrou...

VICTOR EMMANUEL OLIVEIRA
Enviado por VICTOR EMMANUEL OLIVEIRA em 20/04/2021
Código do texto: T7237182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.