Desejada Paz de Jah.

Hoje fui ter uma lição com as formigas.Fiquei as observando... estão mais apressadas...recolhendo seus alimentos afinal o inverno se aproxima.Trabalham duro,seguem uma trilha distinta ajudando umas às outras....conversam entre si.Me lembrei do Coelho de Alice...sempre atrasado...sempre atrasado e cai num buraco.Fiquei me questionando em o que estou fazendo pra mudar tudo que me faz infeliz.Nada.Choro sem motivo aparente,mas só Deus sabe o que se passa aqui dentro.Tanto medo.Medo de passar o resto da minha vida assim... triste sozinha...eu jurei pra mim mesma que não passo mais nem um inverno sozinha(com frio na alma)...é tão bom dormir de conchinha.Estou cansada de ter pena de mim.De soluçar um pranto já deveria ter cessado.De me culpar porque perdi tudo que havia conquistado..de ter sido abandonada não só pelos humanos,mas por mim mesma.Tomei um anti depressivo....dias nublados me trazem alívio; mas hoje esse dia veio acabar comigo.Me dizer o quanto sou fragil,vulnerável aos meus maus pensamentos...que não são de vida...são de morte.Que a dor desses dias vazios tragam a cor que necessito para encontrar minha paz.A tão desejada paz de Jah.

Fernanda Ferreira Baylon
Enviado por Fernanda Ferreira Baylon em 20/04/2021
Código do texto: T7236647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.