-Fênix-

Como afirma a letra a da música da Andra Day “Rise Up”, eu ressurgirei...

Que nem uma fênix...

Que mesmo ali, caída, machucada, não desiste de viver

Não desiste de tentar

Mesmo que ás vezes não consiga chegar aos objetivos de primeira, o que importa é nunca desistir...

Jamais deixe de lado os teus sonhos!

E se valer do cansaço e das lutas...

Lembra-te que tens um Deus que olha para ti...

E outra música de referência é “Lembra Senhor” do Apascentar de Louvor...

“Pode uma mãe esquecer do filho que mama, mas o teu Deus jamais esquecerá dos teus filhos”...

Perece difícil

Parece distante

Parece nunca ter fim

Mas, ande, corra, lute...

Como sempre digo “Não peça a Deus vitórias, peça a Deus lutas, ânimo e força para vencer, pois a vitória é consequência dos teus atos, ela virá”...

Sei que pode estar aí cansado, doente, sofrendo ou sem direção...

Então esse texto é para você de todo Coração!

Todos nós estamos passando ou já passamos por sentimentos assim, não está sozinha, olhe para o céu em sua infinita beleza e seja igual aquela estrela que mesmo bem longe, em um lugar distante a anos luz, você ainda a vê, pois ela não desiste de mostrar o seu melhor =)

Saritaa
Enviado por Saritaa em 18/04/2021
Código do texto: T7235307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.