Defendendo a igreja evangélica 2/3

Lucas 21:9. Quando ouvirdes de guerras e tumultos, não vos assusteis; pois é necessário que primeiro aconteçam essas coisas; mas o fim não será logo.

Mateus 24:14. E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

O fim deste mundo depende da igreja da missão dela, eu vejo tanta gente desejando o fim, eles querem o fim mais estão atrapalhando a igreja terminar a sua missão. O diabo está tentando impedir a igreja de concluir a sua missão porque ele sabe que será o fim dele. E quando alguém é contra a igreja é uma pedra no meio do caminho, agora imagina quantas pedras tem no meio do caminho da igreja.

Agora em 2021 uma menina de dez anos viu um demônio na frente dela e ele disse para ela que ia fechar uma pequena igreja aqui perto de onde eu moro. A menina ficou com muito medo. E isso não foi apenas uma ameaça foi um aviso.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 18/04/2021
Código do texto: T7234739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.