Pessoas Especiais.

Nossas vidas são cheias de surpresas. Estamos a todo momento nos deparando com situações inesperadas. Em algumas ocasiões somos apresentados a pessoas diferentes, que nunca foram parte da nossa jornada. E então aos poucos essas pessoas vão chegando meio sem querer chegar e se tornam especiais em nossa vida e aos poucos bem aos poucos vão nos modificando. Mesmo quando surgem meio do nada se tornam especiais. Então acontece o primeiro olhar diferente. Já não é só mais um conhecido, mais uma paixão. O primeiro pensamento do nosso dia é essa pessoa. Ficamos mais conscientes de nossa aparência física, começamos a nos arrumar mais, uma maquiagem mais elaborada, uma roupa mais elegante, mais sexy. Arrumamos o cabelo, mudamos a cor, o corte, caprichamos em cada detalhe. Então ficamos apreensivos, na expectativa da pessoa reparar em nós. Ficamos decepcionados quando isso não acontece, mais entramos e extasse com um simples elogio. Essa pessoa as vezes se tornam relacionamentos sérios, e passam muito tempo ao nosso lado. As vezes ficam apenas por alguns dias e se tornam doces lembranças de momentos inesquecíveis. A vida é uma coleção de momentos e é muito curta para que nos apeguemos a nossas experiências ruins, por isso vamos aproveitar os bons momentos que nos surgem com o máximo de entusiasmo possível. Hoje estamos aqui vivos, cheios de planos e sonhos, daqui a um minuto tudo pode ter fim. Aproveite cada momento bom em sua vida, atreva se a acreditar que ainda existe alguém especial para você, não tenha medo de amar, pois mais vale um momento de amor e ternura do que uma vida inteira de incertezas, e em companhia do eterno e si... de a si mesmo a chance de ser feliz, e descobrira que tem um estoque infinito de amor, pronto para ser compartilhado com as pessoas muito especiais em sua vida. E ao partilhar perceberá os pedacinhos de felicidade que existe no seu caminho por toda a sua jornada, ser feliz é poder viver intensamente cada momento.

Ecilana
Enviado por Ecilana em 16/04/2021
Código do texto: T7233747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.