Tudo passa

Eu já não choro mais. Seria besteira dizer que não sinto sua falta, que não queria te ver, que não gostaria de voltar no tempo. Mas chorar não, eu não choro mais.

Engulo minhas lágrimas com o café todos os dias e sigo vivendo. Os dias têm se tornado mais fáceis com o passar do tempo e tua ausência já não incomoda tanto.

Procuro alguma coisa para ler aqui e ali, coloco uns currículos, penso em mandar mensagem, desisto da ideia ridícula, vejo uma série, falo com alguns amigos e vou continuando.

Sabe, foi muita maldade o que você fez. Foi cruel em cada pequeno detalhe. Tanto de amor que te dediquei, tantos textos te escrevi, tantas horas falando ao telefone.

Me pego pensando: Será que você foi capaz de realmente nunca ter me amado? De ser tão dissimulado? Tão frio? Tão sujo?

Talvez... Já não duvido de nada que venha de você.

Porém, gostaria de verdade que soubesse que não desejo teu mal. Pelo contrário, como já disse em outros textos, desejo tua felicidade e desejo também a minha, bem distante de ti.

Guardei meu amor num potinho e larguei em uma daquelas gavetas que quase ninguém mexe. Ele vai ficar lá pelo resto da vida, talvez um dia eu me desfaça, talvez eu nunca consiga... Foram memórias de dias incríveis.

Sei que um dia vai sentir minha falta, vai querer ligar, quem sabe me ver... Porém, quando esse dia chegar eu não vou estar mais aqui, a porta não vai ser aberta, o telefone não vai ser atendido, a mensagem não vai ser respondida e você vai perceber que eu fui embora.

Inconformado, vai procurar um jeito de me encontrar nas redes e quando achar, vai me ver sorrindo ao lado de outra pessoa. Vai lembrar do meu cheiro, dos olhos que brilhavam pra você, das mãos que te faziam cafuné e vai doer. Se prepara porque vai. Vai ser um tiro seco, no escuro. Tua boca vai amargar e o vazio, esse mesmo que eu sinto agora, vai se instalar por um momento no seu peito. Mas fica tranquilo, toma um café, engole e choro e segue. Tudo passa.

Uma anônima
Enviado por Uma anônima em 16/04/2021
Código do texto: T7233275
Classificação de conteúdo: seguro