• TEMPO ¹

Amanhã, quando você acordar, e descobrir que sou eu quem quer, talvez já tenha encontrado alguém que queira minha companhia, que faça sentir que precise de mim, que faça sentir importante, querida, desejada e amada. Talvez, quando você descobrir que queira minha companhia, alguém tenha decidido que sou uma boa companhia, uma boa companheira, tenha decidido que mais do que fazer parte da minha vida, queira que faça parte da vida dele. Talvez quando você acordar, do sonho de querer estar comigo, vai ter alguém que tenha escolhido estar comigo, ser presente, estar presente. Amanhã, quando você descobrir que sou eu quem quer, alguém tenha mostrado que minha companhia era importante, que meu sorriso era motivo de sentir coisas boas, que meu abraço era suficiente para caber tudo e todos da vida dele. Talvez você decida vir atrás de mim, muito tarde, e esteja fora do seu alcance, tenha seguido em frente, tenha ido por outros caminhos, que nunca faria comigo, que nunca iria percorrer ao meu lado. Quando você sentir minha falta, de verdade, irá descobrir que talvez tenha encontrado alguém que sente minha falta, e faz tudo para estar comigo, para ter minha companhia, que aparecia apenas para fazer sorrir, para falar a respeito de seu dia, e para saber a respeito de mim. Talvez, quando você acordar, quando sua dúvida dissipar e descobrir que sou eu quem você quer, tenha encontrado e sido encontrada por alguém que queira, que mostre que quer de verdade, sem rodeios ou sem receios. Talvez quando descobri que sou eu quem você quer, eu tenha desistido de você, esquecido você, e tenha agora alguém que ocupe minha vida, que cuide e preocupe comigo, como fazia com você, e ainda assim não fui importante como quis ser. Esqueça, feche os olhos, e siga em frente, porque caso ainda não sinta, ou queira compreender, quando você acordar, irá descobrir que você perdeu, perdeu para você, tudo que queria ser, e tudo que você não quis ter ao seu lado e em sua vida.

• Damien Darkholme

DAMIEN DARKHOLME
Enviado por DAMIEN DARKHOLME em 15/04/2021
Código do texto: T7233080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.