Retalho de vida

​Eu cheguei de maneira inesperada na vida de dois outros seres, que me guiaram da melhor forma que conseguiram, e hoje posso enxergar que utilizaram o melhor método para que eu chegasse a ser quem sou.

Quando lembro dos velhos domingos, sinto que o sol brilhava mais, a música era de praxe, mergulhada o dia inteiro em variadas vozes e melodias, lá estava eu.

Uma das minhas lembranças mais vívidas são embaladas de Antônio Marcos cantando no toca disco "Mas da saudade eu tenho medo,

você não sabe eu vou contar todo o segredo, esses caminhos eu conheço"

Os discos espalhados pela sala, e lá estava eu, completamente inerte em tudo aquilo, contemplando e achando fascinante, tentando cantar, de forma ainda embaraçada, mas há quem diga: "era a coisa mais fofa"

São esses retalhos de vida que me montam, posso dizer que a saudade dá medo sim Antônio Marcos, mas ao mesmo tempo é ela que retoma minha essência, onde o mínimo era o suficiente pra felicidade, pois não havia preocupação em racionalizar o que era ser realmente feliz, o que importava era viver o terno momento.

A menina de trança, não é mais criança, mas quer te escutar. Porém, outro que embala antigas vivências e define meu estado atual é Paulo Sérgio "Me sinto no espaço, o tempo todo a procura de mim"