PALAVRAS DO SENADOR KAJURU AO MINISTRO KÁSSSIO MARQUES=*Sabemos seu preço.*

Pois é.Jacaré A balbúrdia tomou conta do Brasil. E não é culpa da Dilma.

E o Supremo está tão por baixo que qualquer um achincalha com ele. Joaquim Barbosa e Moro TRUCIDARAM com o Supremo que se acovardou.

E agora,nestes dias ,vemos muitos tripudiando sobre o Supremo,inclusive com pedidos de Impeachment. A Covardia é algo triste. Por que o Supremo não reagiu contra as atitudes de Joaquim Barbosa fazendo desta Corte um Saco de Gatos? Barbosa tinha um apoio estrangeiro por trás,assim como Moro teve. E Barbosa se sentiu o Todo Poderoso assim como Moro se sentiu. E esses 2 juízes DESTRUÍRAM o Supremo. Não é opinião pessoal.Os fatos comprovam. E,agora,o Supremo tenta se reerguer. Apoiando-se em quê? Em qual Instituição? E as palavras do senador Kajuru mostram bem a que ponto chegou a personalidade do Supremo.* Ministro Kássio Nunes.Sabemos seu preço.* É a Isbórnia total do Brasil. E a culpa não é da Dilma. E como o Brasil e seu Povo estão abibolados,os Medíocres Evangélicos estão tomando conta de nossa Pátria Varonil. O Brasil vai se tornar um Estado Teocrático.

E vai ser Jesus!Jesus! prá todo lado. E a Fome continuará matando pessoas. E o Pastor recebendo o dízimo. Que N O J O ...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/04/2021
Código do texto: T7230654
Classificação de conteúdo: seguro