Defendendo a igreja evangélica 1/3

Salmos 111:10. O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; têm bom entendimento todos os que cumprem os seus preceitos; o seu louvor subsiste para sempre.

Não adianta você ter dinheiro e fama se você não tem sabedoria, se você não obedecer a Deus em primeiro lugar.

Toda a raiva do povo contra a igreja não é porque ela é barulhenta e sim porque a igreja da o DÍZIMO. Malaquias 3:10. Mais quem não dizima está errado diante de Deus. E você sabem que até para morrer temos que pagar, você tem que pagar pelo o seu caixão.

Se você não dá o dízimo não fale contra as pessoas que dão o dízimo, porque isso foi uma coisa que Deus abriu a boca e falou. Os pastores ladrões serão colocados no mais altos lugares do inferno se eles não se arrependerem, o seu castigo será pior. Os pastores tem a dura missão de levar as ovelhas até a Deus, se algum pastor matar uma ovelha ele vai pagar muito caro e se uma ovelha sair do curral ele deve ir atrás dela. Eu sei que os pastores deste séculos estão brincando.

Dizimar é um ato de fidelidade com Deus. Quando você ajuda uma pessoa no meio da rua ajude calado. Você deve obedecer a Deus calado apenas faça a sua parte.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 12/04/2021
Código do texto: T7230358
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.