Visão de um mundo espiritualmente novo

Jesus o Senhor brilha intensamente, muito mais além que o sol. Nada é por acaso que está acontecendo, quantas vezes perguntamos quem é Jesus? O ensinamento, a correção, a disciplina, a ordem. Perseguição demais é sinal de um ser supremo, seu valor não tem fim. Nunca conseguiremos explicar espiritualmente por causa do nosso pecado. Deveríamos todos os dias por vossa graça querer conhecer, respeitar, temer e ter curiosidade de poder entender um pouquinho sobre vossa pessoa. Todos os dias buscar esse reino das bem aventuranças. Quem quer morar neste mundo em que vivemos? Existe um lugar abstrato, não conhecemos, colorido, perfumado, nada do que ainda contemplamos ainda. Muito mais além do que feito de todas as virtudes, anjos alados abençoam tocando suas arpas, pura harmonia, conversamos com os olhos da alma, puro êxtase, nada oculto, lemos pensamentos, pois são retos, podemos flutuar, comungamos num só espírito com a santíssima Trindade. Entre outras dimensões temos permissões para criar espiritualmente já sem a razão. Reuniões para a continuação sem fim em uma outra história Deus como uma massa de cera, nos dará oportunidade de remanejar em uma outra atmosfera conhecer sem mistério, o processo de conhecer o milagre, de quem sabe transformar pensamentos puros em incrível surtar de sabedoria em podermos ter permissão de interpretar a bíblia sagrada numa mesma condição evoluída não mais como humanos, mas como seres imortais.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 12/04/2021
Código do texto: T7230306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.