Tempos ruins

Estamos em 2021, especificamente 10 de Abril, não é o dia 01 apesar de ter os mesmos números porém em ordem diferente, este segundo marcado por ser considerado o dia da mentira, já neste primeiro, o dia atual às 22hr e 22 min, momento em que escrevo esse texte, o país alcança a marca de 350 mil mortes, com média diária de 3 mil.

Nossa liderança apesar de inúmeros apoio que recebe da população brasileira, vem perdendo parte deste apoio, diante de sua incompetência em guiar o país nesse momento difícil, possivelmente, a terceira guerra mundial, uma guerra biológica, de armas químicas, um vírus que tem a capacidade de sofrer mutações e dificultar as estratégias epidemiológica de combate no mundo inteiro, ainda assim, nossas lideranças falham miseravelmente em seus papéis de liderança. Eu poderia apontar os culpados, a educação, que prioriza a formação dos ricos, ignorando os pobres, formando assim profissionais mimados, incompetentes, gananciosos, viciados e dependentes dessa lógica de formação. Mas eu também posso estar equivocado, pode ser algo natural do ser humano, da sociedade, mas o fato é que necessitamos de uma liderança capaz de superar essa crise, unir o povo brasileiro, diminuir o número de mortes, atender os carentes, os hospitais e preparar o exercito para o futuro nebuloso que se apresenta.

walison alves
Enviado por walison alves em 10/04/2021
Código do texto: T7228938
Classificação de conteúdo: seguro