DEUS "MATA"

Deus "mata" é um modo de falar. Mais eu quero dizer que Deus não é assassino porque ele tem poder de matar alguém e fazer viver-lo em seguida então por isso ele não é um assassino.João 10:10. O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. O nome matar está associado ao satanás porque ele mata o ser humano e não lhe devolve a vida, o nome certo ao se falar sobre Deus seria (recolher).

Eu já conheci três homens que Deus "matou" mais vou falar apenas de um. Eu estava na igreja em um culto quando uma missionária recebeu uma revelação de Deus que Deus tinha mandado dizer para a igreja "que ele iria (recolher) uma flor do jardim dele". Como eu estava lá eu até pensei que era eu. Mais foi um irmão que sempre teve muito medo de morrer, infelizmente ele morreu e foi rápido duas semanas após o aviso.

E eu me lembro que antes de Deus ter dado esse aviso a igreja ele tinha repreendido esse homem que morreu Deus disse para ele parar de chingar. Deus é bom ele já estava preparando esse Senhor, Deus já estava querendo que esse homem se santifica-se porque sem santificação ninguém verá a Deus.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 10/04/2021
Código do texto: T7228311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.