A música e o ESPIRITUALISMO 5/5

Esse é um segredo para você obter milagres e maravilhas de Deus. Cante para Deus não importa se a sua voz é bonita. Anime ele até mesmo nos dias em que você estiver triste alegre Deus, isso é um ato de amor, de fé e de carinho . E então você vai ver o que vai acontecer.

Se o seu louvor for verdadeiro vai chegar até a presença de Deus, os demônios não tem forças para destruir a verdade, eles podem até ocultar mais não conseguirão destruir. Deus está no céu esperando ouvir o seu louvor, o seu louvor será uma novidade para ele, Deus não quer ouvir só os anjos cantarem ele gosta de ouvir os homens também. Na bíblia está escrito a alegria do senhor é a nossa força, quando Deus está alegre ele nos dar força. O homem nunca deveria reclamar de nada, ficar murmurando... E sim apenas pensar positivo. Rasgue o seu coração diante de Deus, chore... O louvor toca o coração de Deus

A primeira vez que eu fui cantar na igreja eu fui até no altar mais eu não consegui cantar, eu não consegui nem falar nada, um frio tomou conta de mim eu fiquei paralisada. E eu pensei: Meu Deus o que eu vim fazer aqui na frente dessas pessoas? E falei para os irmãos outro dia eu vou tentar cantar hoje não deu e saí.

Você acha que Deus é alegre, triste ou sério?

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 09/04/2021
Código do texto: T7227798
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.