Bola

Bola........ adrenalina, acelera a circulação sanguínea, coloca em risco o torcedor eufórico e fanático , causa brigas entre torcidas.

Quem nesta vida ao ser criança, menino ou menina, não teve ou não jogou bola?

Bola de capotão , material especial que atravessa o centro de gravidade, com velocidade de quase 100km por hora.

A bola , quem não jogou?

Pode ser aquela feita de meia enrolada, de pano ou de papel e ou outro qualquer material, quando amassamos um pedaço de papel que vamos jogar no lixo , a primeira vontade é a de chutar para algum lugar, e quantas vezes não fizemos isso?

Para aqueles que gostam de futebol, sabe qual é a hora sagrada?

Resposta: É o momento do gol, é o momento de ser é o momento de ter.

A bola ... representa o globo terrestre, movimento de rotação e translação , equilíbrio, perfeição, domínio, esporte brasileiro, concentração , descontração , diversão, brincadeira, profissionalismo, malícia, alegria e muitas outras emoções.

Pois bem, continue, independentemente de sua idade, brincando com a redondinha, pois ela representa tudo nesta vida neste mundo .

Waldirnei Carlos Negri

wcnegri

wcnegri
Enviado por wcnegri em 09/04/2021
Código do texto: T7227791
Classificação de conteúdo: seguro