• VIRGINIANA ²

Moço, caso goste de você, não vou resistir. Não vou fazer joguinho, não vou hesitar caso exista algum interesse. Mas vai precisar merecer, vai precisar caprichar para conquistar esse coração virginiano, meu olhar critico e minha sensibilidade analítica. Para ser sincera, vou ser bem objetiva, e sincera, não é qualquer um que vai ter minha atenção, vai precisar de algo mais, e não falo de algo com o qual pode estar acostumado, mas sim, com algo que desperte e provoque meu interesse, que provoque meus sorrisos, que faça querer sair da linha. E não fique surpreso, caso fale que goste de sua companhia, caso mereça, caso você tenha conseguido fazer algo diferente, não tenha feito aquele tipo de magia que interfira na minha rotina. Sou a típica virginiana, moço! Sou frágil, mas sou forte todo tempo, sou delicada mas não subestime e pense que não existe uma força que surge em mim, quando é preciso. Você vai precisar, mesmo compreender, que não vou querer sua companhia por acaso, mas por mérito, por conseguir olhar para mim, e não apenas ver, mas conhecer detalhes que mostro como sinais. As vezes mais visível, mas sempre imperceptível para quem observa apenas a superfície, que queira ver apenas uma fração. Moço, eu sou independente e segura, firme e corajosa, tenho qualidades e virtudes, não sou perfeita, mas sou verdadeira, e você vai poder encontrar nas expressões de meu rosto, ou mesmo em meus gestos e atitudes. Sou mulher todo tempo, mas sou menina, sou mulher com coração de moça, e sou tantas em uma única versão, posso mesmo ser um anagrama ou enigma para ser decifrado e desvendado, mas nunca vou querer ser diferente, caso conquiste e cative um lugar na minha vida. Por isso, não vou fazer joguinho, quando quiser sua atenção, quando quiser seu cafuné, quando precisar de colo ou querer gargalhar porque você descobriu como fazer mágica com o cotidiano. Faz por merecer, que faço valer a pena, sou bem assim, sem rodeios, sem filtros, e depois que conseguir a façanha de ter minha atenção, por favor, faz por merecer, mostre que quer minha atenção, que sou incrível, que sou importante, e assim vai descobrir, que todo esse jeito virginiano, possui um lado dengoso e manhoso, que pode querer conhecer melhor e por muito tempo.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 08/04/2021
Código do texto: T7226770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.