Esquerda ou Direita

Seria bom viver num país sem a esquerda e sem a direita...

Pois se cavar nos dois lados teremos as merdas escondidas aparecendo...

Sei que qualquer fanatismo leva ao pensamento estéril, é aquela história, come merda e vomita caviar ou come caviar e vomita merda.

Temos hoje 4.200 mortos, estudiosos estimam chegar a marca recorde de 5.000 mortos, a esquerda diz que a culpa é da direita e a direita diz que a culpa da esquerda e com isso os fanáticos da direita e da esquerda morrem e pior que isso a maioria que não está nem aí onde se deve sentar, direita ou esquerda, morre também....

Não existe direita e esquerda nesses políticos vendidos, existe apenas o interesse do bolso deles.

A esquerda tem aquele discurso de sempre que possui seu universo definido de eleitores que acreditam em Papai Noel e a direita tem aquela mesmice para quem acredita em Duende.

Brasil é isso, povo sofrido vivendo ainda no mundo da guerra fria, enquanto isso o mundo vive no paraiso do direito.

Cito a França, país desenvolvido que já teve governo Socialista, Comunista e de Direita e sua democracia está de pé e seu povo não discute direita e nem esquerda como se fosse torcida de futebol.