BBB - RACISMO

Eu rogo para que a justiça do Brasil passe, de fato, a condenar pessoas por racismo. Parem de passar pano para isso. Não falo do caso do Rodolfo que reproduziu o racismo... REPRODUZIU. Eu, mulher preta, também reproduzo... Aprendo e tento não repetir.

A justiça brasileira vê casos de assassinatos se transformarem em indenizações, falas racistas e declarações filmadas viram apenas injúria e assim o brasileiro continua achando tudo um mimimi. Em tempos digitais, o mundo virtual todo grita: MIMIMI.

Gente branca e rica fala que é besteira e ainda induz a culpa a vítima... Gente branca se achando no poder de ensinar o que é racismo.

É de longa data que a mulher é acusada por ser estuprada, assediada; não é de hoje que acusam o preto de mimimi... É de longa data o uso de posições de poder (homem/ homem branco) para isso. É mais fácil acusar a vítima, afinal é a ponte mais fraca.

Estamos cansados de explicar e nem temos obrigação!

E que a justiça rebole esse povo para ir atrás de aprender.

O brasileiro é mesmo assim: só aprende na dor.

AMOR EM MIM
Enviado por AMOR EM MIM em 07/04/2021
Código do texto: T7226187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.