Reciprocidade 

Você não sabe
O que aprendi nessa vida.

Primeiro sempre achei que pessoas devem ter oportunidades, foi assim que amei e errei.
Hoje digo em partes:

1 erro...Voce manda um texto explicando o que lhe deixou chateada, ou fala pessoalmente esperando que haja conversas, diálogos.
R. A pessoa sabe, não lê o que você escreve - Não se importa outras nesse sentido mais adiante no tem 3 desse texto.

2. Ela Não se importa com nada.
Qualquer coisa que você diz...Não se importa.

3. Quando você questiona, dizem que você é difícil, isso por que as dificuldades foram dadas por ela e ainda lhe faz sentir-se culpada.

4. Elas estão com todos e todos os lugares, a sua companhia, pouco importa.

5. Acham que você é posse, o que você sente ou faz não se importa.Para lhe segurar usam míseras palavras : linda, saudades, bom dia e milhão de figurinhas encaminhadas para vários contatos ao mesmo tempo, e nunca te chamam pelo nome ,nada mais e desaparecem.Junto com você outras na mesma situação, e todas sabem, se você falar algo vão dizer que é ciúmes, por isso ninguém fala, algumas não se importam, se tem dinheiro, qualquer parada é válida, eles também sabem, porém paga -se um preço para sentir a autoestima, mas você é diferente se importa com a pessoa e não com carteira dele?
sai fora dessa gente ou ficará com troco . Eles podem até saber da sua verdadeira intenção,  mesmo assim vão ignorar, não se importam.

6.Mas quando você atinge, fere o ego delas com espelhos nas suas ações, aí se importam,
Falam, escrevem como escritores, sendo que antes você achava que era timidez, ou dificuldade de se expressar.

7. Pessoas vazias não preenchem sua vida, desgasta e consomem sua energia.

8.Pessoas que vivem de conquistas não são verdadeiras, vivem um palco de mentiras.

9. Quando você se limita, sabe que nada podem lhe oferecer,

10. Você descobre que a pessoa não era importante, você que brilhava e se continuar vão usar essa luz até apagar seu brilho, e quando passarem por você farão de conta que é desconhecida.

11. Não se envergonhe de ter passado por isso, e nem pensem que vão se arrepender de algo, elas não se importam.

12. Saiba onde está entrando, aceite pessoas que são parecidas com você.

13. Não desça um degrau por ninguém, você tem que subir e nunca descer.

14.Se precisar prolongar oportunidade, é sinal que você está no lugar errado.

15. Se você é uma pessoa que acredita no amor, Pra isso existe a prova real " reciprocidade, cumplicidade "

16.Como eu amei assim, eu era importante, dava o melhor de mim, recebia migalhas, e você sabe que merece algo mais valioso que lhe some de uma forma maravilhosa.

17. Nunca espere reconhecimento de alguém que não se importava se você estava bem ou não.

18. Não existe competição,  você é única, se houver  indecisão e insegurança,  pegue sua mala e pé na estrada, você já sabe que não vai mudar o que não pode ser mudado.

Para alguém do seu passado assim, aconselho:
Perdoe seu passado, porém, não significad que esse perdão terá a pessoa no seu futuro, exclua qualquer vínculo, se desejar feliz aniversário p.ex.vao dizer olha lá ela  voltou e será motivo de capricho perante amigos, acostumou e nada fará ser diferente.
 
Deseje a felicidade na partida dela, afinal é escolha dela ser assim, as escolhas, as atitudes são diferentes, cada um na sua, siga sua vida sem olhar para trás.

Por último o mais importante:
Não procure se lhe interessar, as pessoas sabem que há interesse até pelo olhar, depende apenas de algumas coisas de praxe, se alguém lhe quiser lhe achará até no final do mundo com boas atitudes.Caso não procure, de graças a Deus,
caso você procure, dará forças para a pessoa lhe prender no lugar onde não é seguro, saiba entender os sinais e prevê através dele como será o futuro.

Se aceitar sabendo de tudo que não lhe agrada,você estará com problema sério, Falta do amor próprio, será recíproca a pessoa que escolheu e resolveu anular sua vida, por fim a tua vida guria, será idêntica da pessoa, ou seja " Vazia "

A vida é tão boa, mesmo sozinho, você merece sonhar, ser feliz do seu jeito que você quer e merece.
Se encontrar no meio do caminho uma pessoa igual a você,a com os mesmos ideais e objetivos que possam mergulhar nas ondas  saudáveis melhor ainda, reciprocidade , cumplicidade e  desfrutar uma vida com qualidade,enquanto durar.
Saiba que existe. E só você não se deixar ser contaminado pelo seu passado, e viver a vida, saber a hora e como sair de cabeça erguida, cada um escolhe a forma a ser seguida.

Não precisa deixar comentário,  é um assunto um pouco chato, mas pode servir para alguém.

Eugênia 
Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 05/04/2021
Reeditado em 14/04/2021
Código do texto: T7224513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.