Escrava da liberdade

01:38 Sobre ser escrava da minha liberdade

Minhas desventuras fizeram de mim insaciável por aventuras, e assim  desenfreadamente vou atrás da próxima.

Sou fielmente compromissada com o descomprometido, e só eu sei as amargas consequências que isso me causa.

Eu sei, o Djavan já falou milhares de vezes sobre a beleza e força que um amor puro tem, mas às vezes eu me canso disso.

Rasgo minha pureza e me visto de devassidão, digo isso não com orgulho, porém com muitíssimo pesar.

É tão dissonante minha vida, pois  ponho na gaveta o meu sonho de princesa, em troca de alguns minutos que só me distanciam dele.

Escrevo tantas histórias de amor, por que para mim é tão difícil ser a protagonista do meu próprio romance?

Acontece que estou desencantada com o príncipe encantado, pois sei que os que cruzam( ou irão cruzar) o meu caminho são potenciais sapos  que só querem me levar para o brejo.

Quero me aninhar, mas por achar tão impossível, eu salto no escuro.

Finjo que amo ser livre, porém lá no fundo eu sei, eu sou escrava do meu medo de ser abandonada.  Por isso, fico me contentando com flertes rápidos, conversas momentâneas, e "carinhos virtuais".

Talvez, um dia, quem sabe, eu  consiga me libertar desse impulso por liberdade, e  finalmente cure as feridas das minhas desventuras, e então viva com intensidade os acordes do Djavan?

Quem sabe?

Será?

Ou talvez  eu tenha nascido para ser sozinha, se for isso preciso aprender com pureza essa condição.

"O que há dentro do meu coração

Eu tenho guardado pra te dar..."

Be Hurricane
Enviado por Be Hurricane em 04/04/2021
Código do texto: T7224026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.