Vamos Viver

O que é viver? Viver só vale a pena se eu puder amar com toda a força do meu coração.
O ser humano não existe se não for capaz de se amar e amar o outro. Às vezes esse sentimento é muito difícil de ser conquistado, pois buscamos a perfeição das pessoas e pessoas são só pessoas, não máquinas.
Para amar, precisamos ter o coração disposto a amar, sofrer, chorar e se entregar.
Estou decidida a só fazer o que me fizer feliz, nunca mais deixar quem quer que seja me fazer de boba ou me explorar de alguma forma!
Só vale realmente apenas viver sendo feliz, muito feliz!!
Como pode haver um pensamento contrário a esse? Lógico que somos livres para nossas escolhas, mas não existe dúvida, agora na minha mente, que o que realmente importa é ser FELIZ.
Ser uma pessoa honrada e digna, tratar a todos com respeito e amor, não esquecer de ser gentil.
Somos pessoas diferentes, entendendo que isso é o mais importante e o que nos faz crescer!!!
Não podemos de forma alguma esquecer que o amor é o mais importante. Como já diz a canção "... sem amor, eu nada seria..."
Vamos viver com mais amor.

(Nefertity)
Nefertity
Enviado por Nefertity em 03/11/2007
Reeditado em 02/09/2010
Código do texto: T722302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.