AS CORES DOS NOSSOS PROBLEMAS

A vida nos oferece grandes possibilidades de vivermos na mais perfeita harmonia, tudo vai depender do que realmente queremos.

Sofrimentos existem e são inevitáveis, até Jesus sofreu quando aqui esteve para semear a paz.

Problemas todo mundo tem, cada decisão pode determinar o que será bom ou ruim para cada um de nós.

No meu entendimento cada ação tem uma cor predominante, o azul representa o amor ou quando tudo vai bem.

O verde representa a nossa natureza, as matas e florestas e ainda é a certeza da esçerança.

Já o vermelho representa a maldade e o sangue derramado, é a cor característica do mal.

Quando o mal é grande a coisa fica preta, é a cor da morte, do luto, muitos a conhecem.

A cor amarela indica o cuidado no trato de qualquer ação por mais simples que seja.

O branco é sinal de que a transparência é uma evidência, é a cor da paz.

O lilás, assim penso, se aproxima do preto, tenho certo temor, exige um pouco de cuidado.

A cor cinza é como um véu que nos bloqueia a visão, portanto também exige muita atenção.

A vida é uma aquarela, você escolhe a cor ou mistura elas.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 02/04/2021
Reeditado em 02/04/2021
Código do texto: T7222006
Classificação de conteúdo: seguro