Abril.

É abril.

Como eu amo o mês de abril.

Simplesmente por que é o mês do meu aniversário; mas principalmente porque é o mês que encerra meus ciclos.

Que se inicia uma nova jornada...uma nova missão.

Encerra o calor do verão.

Pra mim é como um oásis no deserto.E esse ano tenho um turbilhão de motivos para comemorar.

Completarei meus quarenta anos.

É agora que começa a vida!!!

E eu vejo que é mesmo.

Estou completamente apaixonada.

Curei minhas feridas.Me libertei de tudo que me machucava,que me oprimia,que sepultava meus sonhos.

"Porque as vezes;a vida nos sepulta mais do que a própria morte"(da mensagem:Nunca para de lutar de Fábio de Melo)

Há quatro meses atrás eu nem estava viva.

"Ano passado eu morri,

mas esse ano eu não morro".(Belchior)

Na virada do ano usei a cor roxa.

Porque queria tudo novo e grandes transformações.

Fechei meus olhos ,agradeci e pedi ao Senhor levasse tudo que não me servia mais....estava cansada de bagagens pesadas...pedi que trouxesse pra mim somente o que seria leve verdadeiro e preparado para minha felicidade.

Esse ano foi o ano das promessas.Da ressurreição.

Estamos as vésperas da Páscoa e Deus foi tão maravilhoso comigo que nessa Páscoa; época de renascimento, perdão, reconciliação; eu o louvo

"Glórias e Aleluia!!!!

Por ser tão bom e ter cuidado de mim no vale e me feito retornar como uma fênix das cinzas...Curada... mais sábia...com luz nos olhos e cheia de sonhos.

Jamais imaginei que o melhor dos vinhos(bênçãos divinas) Ele me guardaria pro final.

E que presente maravilhoso nesse ano novo Ele me preparou.

Lindo!!!!Lindo!!!!Lindo!!!!

Só tenho motivos para agradecer e orar para que essa Pandemia chegue ao fim,porque ainda temos muito pra viver.

Muitos projetos a concretizar.

Muita luz para irradiar.

Agradeço por meus filhos,por suas vidas...saúde...paz.... por serem fantásticos e por terem cuidado e não terem desistido de mim...Agradeço a vida e a saúde da minha neta❤....Agradeço meus amigos que amo muito...aqueles que lembram de mim em suas orações.

Peço misericórdia e consolo para os que estão sofrendo.

O país passa por uma tragédia assistida e infelizmente muitos estão partindo sem ao menos dizer adeus.

Que o Espírito Santo console os corações feridos, renove a esperança, lhes aumente a fé e enalteça o verdadeiro amor.

Levanta os caidos Senhor.

O tempo de cantar chegou!!!!

Que venha dias melhores para todos na terra.Amém.

Fernanda Ferreira Baylon
Enviado por Fernanda Ferreira Baylon em 01/04/2021
Código do texto: T7221147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.