Animal racional

Não consigo me adequar ao sistema, sou livre e quando tentam manipular meu pensamento, já não mais desenvolvo, me sinto impotente. Foi aí que descobri que sou um animal racional livre. O sistema é prejudicial para a virtude que por ela não depender desse contexto, sufocam os que não necessariamente, estão automaticamente inseridos nessa realidade derradeira. Por favor não me subestime, sei onde depositei toda minha confiança, conheço suas leis e firmo para não deslocar nem para direita, nem para a esquerda. Domando meus instintos, rezo para não haver mais guerras, porque a guerra é interior, matar o ego eis a questão. Ele é o causador das maiores desgracas no mundo, se cada um fizesse o favor de assassinar seu ego. Ele é o culpado, pelos crimes cometidos pelos homens. O ser humano que faz violência contra si mesmo, não precisa deste mundo temporal. Sua obediência é conduzida pela destra Soberana, nojento e repugnante mundo, é obrigado com náuseas a engolir o que não queremos ver, nem ouvir, repatidas pelos séculos, para entender o que é a misericórdia de Jesus. Somos contaminados o dia inteiro, fracos somos perseguidos e encurralados de todos os lados, sem ter como fugir a revolta dos que não aceitam a correção aumenta cada dia mais. A arena dos que são jogados aos "dragoes", ninguém sairá vivo nem os governantes, nem os povos, porém aqueles que forem escolhidos para a arena da salvação, terão mais chances de lutar, adquirindo consistência espiritual de um guerreiro. Nem a morte de traidores se aproveita, onde não houve sacrifício, não há oblação.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 31/03/2021
Reeditado em 17/04/2021
Código do texto: T7220373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.