Não desisto

Uma dor, que palavras não descrevem, lágrimas não aliviam, gritar não liberta, uma dor que estraçalhar sentimentos, aperta o coração, um peso enorme  em meu peito, sinto- me em um atropelamento, mas no caso sou quem está debaixo de uma roda de caminhão.

Um nó na garganta prendendo o choro é o grito.

Uma dor inexplicável, tem coisas que estou sentindo que não sei explicar, não sei o que são, mas doi muito e é tão pesado, doloroso. Estou perdida em mim, em meus sentimentos, estou presa a ele, um profundo pesadelo, dores, angústias, desilusão, desânimo.

Procuro forças para lutar, pois esperanças estão se acabando.

Continuo a nada nesse grande e profundo mar do desconhecido, me bato e bato tentando despertar, demorei para perceber que é real as dores, decepções, desilusões os pesos as mágoas, mas continuo a nadar, mesmo sem forças e sem ver a terra firme.

Mas não desisto, vou nadando e se o braço cansar ainda vou nadar, pois o perdedor não e aquele que não ganha mas sim o que desiste de sua luta.

DLS
Enviado por DLS em 31/03/2021
Código do texto: T7220359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.