Apenas segundos...

Anos, anos para construirmos algo, anos é o que levamos para.superar traumas obstáculos, anos que lutamos contra nossos monstros, nossos pesadelos.

Segundos, apenas segundos para cairmos em um abismo, segundos,  mínimos segundos para ser destruído o que anos lutamos para conquistar.

Apenas segundos para um tsunami acontecer, apenas segundos para o pesadelo voltar, com uma simples piscada de olhos  um clipe se monta, choros, medos, tristeza escuridão e por fim segundo a de um abismo.

Poço sem fim, dor que não se acaba, nesse meio segundo uma vida inteira de luta e sonhos perdem forças e abre espaço para a dor da decepção,  desilusão.

As forças se esgotam, não encontramos onde podemos concertar, vazamento, trinco, rachadura ou algo maior, não sabemos, mas o que sabemos é que precisamos  novamente nos levantar e novamente lutar contra o nossos medos e para que possamos ter noção do estrago e festejar o que conseguimos salvar desse vendaval de emoções.

DLS
Enviado por DLS em 31/03/2021
Reeditado em 31/03/2021
Código do texto: T7220342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.