DIA TRINTA

Eu não sei quanto aos demais, mas para mim esse mês foi de um sufoco. As noticias sobre a Covid19 estão sempre alarmantes e, se já não bastasse o vírus assolando a nação, nós vemos reféns de situações debilitantes, desemprego, pessoas doentes, instabilidade econômica e social sem precedentes, e outras coisas que vão se acumulando nesse cenário. Tudo isso, gera stress, causa crises de ansiedade e depressão. Eu, como sou ansiosa, não lido bem com isso, pois me coloco lá na frente e sinto a sensação de desconforto que é lidar com improbabilidades dentro de um cenário caótico. Terrível.

Como esse mês se faz um dos mais extensos do calendário e devido a Fase vermelha implantada aqui no Estado, temos a impressão, que ele demora mais e nesse vagar, preocupações diversas somam se é acabam gerando mais temeridade num momento já que vivemos reclusos e temerosos.

Enfim, o mês está quase findando e graças a Deus estamos aqui escrevendo ou lendo, mas fica a sensação de perda porque alguns conhecidos, familiares ou amigos se foram. A vida está sendo testada a cada segundo e temos que ter força e fé num futuro mais aprazível e menos dantesco do que esse momento que vivemos. Avante!

https://palavrasnotasevivencias.blogspot.com/

Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 30/03/2021
Reeditado em 31/03/2021
Código do texto: T7219451
Classificação de conteúdo: seguro