Falhei mais uma vez

Comprei corote em uma quarta feira a tarde pra tomar sozinha. Meu lixo do quarto é composto por embalagens de chocolates vazias e carteiras de cigarro paraguaio. Um maço por dia. Não tenho escrito poesias, nem feito nada muito produtivo, há tempos me falta inspiração. Me privaram da liberdade e nosso planeta vive em uma grande prisão. Me privei de ver amigos e de curtir noites como se nao houvesse amanhã, mas o amanhã sempre chega. E eu acordo sem vontade de levantar. Sonhos cheios de acontecimentos enquanto a realidade parece só piorar. Quase 300mil mortos. São muitas familias de luto. Sinto demais. Tristeza, impotencia, raiva. Todos os anos que passei na militancia, em prol de um mundo menos desumano, pra elegerem o pior presidente no pior dos tempos e nao podemos resolver como antigamente, afinal é o que mundo está doente. Esse é o preço que pago por ser alguém que sente demais, sensivel demais, talvez empatica demais. Por essas que tive que desenvolver minha fé... e vc? O tem te mantido em pé?

Carol Zica
Enviado por Carol Zica em 30/03/2021
Código do texto: T7219304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.