Não adianta carregar uma pedra na cabeça e ter o coração vazio.

Não adianta carregar uma pedra na cabeça e ter o coração vazio.

Ontem pela manhã conversando com a minha querida mãe comentei para ela a minha conversa que tive com DEUS, falei pra minha mãe, que eu sinto que não estou fazendo nada pra DEUS, sinto que não estou ajudando o meu próximo, sinto que naquele dia na presença do SENHOR na prestação de contas de minha vida e atitudes tomadas, sinto que chegarei com as mãos vazias e DEUS me perguntará o que fez pelo meu reino enquanto você esteva na terra... ?

Amo escrever poemas, poesias sobre as coisas do céu, antes eu postava o que escrevia nas páginas dos amigos, mas com essa mudança do Facebook estou sentindo dificuldade em postar.

Também amo evangelismo pessoal onde posso falar com a pessoas olho no olho.

Estive parada um tempo mas nunca deixei de orar pelas pessoas porque amo as pessoas e quero vê las felizes e em paz com DEUS e desejo que elas estavam lá na GLÓRIA comigo.

Se você não pode sair e envie textos e palavras de fé para as pessoas podem ser em sua própria pagina mesmo e assim faço pelo Facebook.

Mas sinto que não estou fazendo nada para O SENHOR e minha mãe me disse que a oração de um justo pode muito em seus efeitos, não é que somos justos, mas somos justificados pela cruz de CRISTO.

Minha mãe uma mulher muito sabia falou me que muitas pessoas até falam de JESUS mas o coração está vazio, não adianta carregar uma pedra de evangelismo superficial na cabeça, e talvez ate para se aparecerem como o fariseu da passagem da Bíblia, carregar a pedra na cabeça e ter o coração vazio de DEUS, ela me disse, mesmo se não pode sair continue em orações e suplicas a DEUS.

Uma oração pode muito em seus efeitos, um copo de água que você der ao seu próximo com amor e é um evangelismo, um simples bom dia, um simples sorriso dado de coração é um evangelismo, porque se você faz essas coisas com amor você pode até melhorar o dia de uma pessoa que talvez esteja triste, se você olhar para uma pessoa no elevador e mesmo sem conhece la orar por ela em espírito pedindo pra DEUS a abençoar em todas as áreas da vida dela esse e é um evangelismo maravilhoso... !

A oração além de poder muito em seus efeitos ainda alcança países, cidades, hospitais, asilos, orfanatos, becos, espaço ocideral e lugares longínquos a oração alcança lugares inimagináveis? se você não pode sair e nem ir pra lugar algum para evangelizar, existe o Facebook uma ferramenta que se for usada para o bem ajuda muitas pessoas e alcançar muitas vidas;

Muitos gritam em suposta evangelização estão nas igrejas e batem no peito querendo ser Santo, SANTO É Ó SENHOR, somos santificados pela cruz de CRISTO e mesmo em oração silenciosa DEUS ouve e faz uma grande e maravilhosa obra na vida das pessoas.

Antes de frequentar, ser membro de uma igreja de tijolos e concreto lembre se que nos já somos a igreja de CRISTO e onde estiver dois ou três reunidos no no e do SENHOR ali ELE estará.

O verdadeiro evangelismo é ver o próximo em dificuldades, necessidades ou enfermidades e sentir por ele uma íntima compaixão e se não puder ajudar com coisas matérias ajude o em orações e súplicas ao DEUS da nossa vida e fale para ele que O nosso REDENTOR VIVE... !

Por: Rute Rodrigues

Biarutte
Enviado por Biarutte em 29/03/2021
Código do texto: T7218657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.