catarse

Não posso mudar as coisas que me acontecem, nem mesmo o modo de sentir.

Ter ansiedade é isso, é pensar muito, é se sentir culpado, é não se sentir culpado e depois ficar triste por isso, é ter vontade de falar tudo como vômito sem medo e sem receio de ser julgada, é ter medo de quase tudo ou tudo, é transformar uma coisa pequena em uma coisa grande, é não ter paciência, é querer as coisas pra ontem, é querer a compressão das pessoas e saber que não vai ter. Ao longo da minha vida eu tive sonho, desejo e quando eu conquistei eu não vibrei, eu não comemorei, porque a ansiedade ela é assim, ela não deixa porque o medo de perder é maior do que celebrar aquele momento presente. as vezes fazemos planos com muita antecedência, críamos expectativas mas o medo é muito maior de que não aconteça como esperamos. Ter ansiedade é saber da nossa fragilidade da nossa própria vulnerabilidade e saber que nem todos podem saber, poucos compreenderiam. Eu gostaria que todas as pessoas que eu amo estivesse lendo isso agora, não pra ter dó de mim, mas talvez entender a guerra travada que existe no meu interior. Eu amo e gosto de muitas pessoas e não sei como demonstrar isso, a ansiedade faz isso com a gente porque sofremos com antecedência por tudo, tudo é muito intenso.

Minhas crises de ansiedade ao longo desses anos, desde que descobri que sofria de ansiedade, tem se manifestado cada vez mais. antes isso pra mim soava como uma fragilidade, como alguém não pode controlar isso? Infelizmente descobri que não é fácil controlar. Hoje quando acordei a ansiedade bateu como um resumo da semana, ela tem sido muito presente nos últimos dias.

ter ansiedade é sofrer porque sabemos que já não temos controle sobre o nosso corpo, e saber que dependemos de uma droga sintética, para controlar nossa mente, nosso corpo e nossos pensamentos.

Aqui eu deixo registrado a minha cartase.

Gerlane Cardoso
Enviado por Gerlane Cardoso em 28/03/2021
Código do texto: T7218040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.