Somos adaptáveis.

Talvez Deus tenha permitido o Covid recolher pessoas para que não haja o fim o mundo... Muitos morrem para outros terem vidas.

A população vem crescendo muito e junto cresce a poluição, desmatamento, e até exploração de animais. Imagina quantos bovinos, aves, peixes morrem por dia para alimentar toda a nação que só cresce. Nascemos com uma única certeza, que iremos morrer. Somos criados para superar o Luto.

Devemos nos cuidar, tomar as prevenções.

Somos seres adaptáveis.

Só não devemos ser ingratos, brigar com Deus e nossos irmãos.

Lembro no colégio estudando em História, primeira, segunda guerra mundial e uma possível terceira, crise de 1929 conhecida como a Grande depressão, também a guerra dos 30 anos, Febre amarela, entres outras e outras histórias que milhões e milhões de pessoas morreram e uma matando a outra, economia caindo e levantando, vacinas sendo criadas... E hoje é um vírus onde nós somos o espectadores. E ciclos se abrem e ciclos se fecham...

Os meus sobrinhos iram estudar a Pandemia do Covid, como foi criado a vacina, quantos morreram e sobreviveram.

Não deixem de viver, sonhar e lutar.

O medo tem propósitos em nossas vidas, de nos deixar mais forte. Mas não podemos deixar ele nos controlar. confiam em Deus, pratique o desapego e aceita tudo como é.

Respeite as regras mas cuidem da saúde mental. Lembre-se somos adaptáveis.