Feiticeira

Essa noite encontrei uma feiticeira, mas não como uma daquelas dos filmes. Sua mágica vinha de suas mãos que escrevia o que sentia. Ou despertava aquilo que estava adormecido em nós; em nossas alma.

Uma feiticeira que não precisa balançar o nariz para fazer sua mágica, apenas precisava abrir sua boca e cantar. E em poucos segundos eu conseguia sentir de volta tudo o que deixei esquecido, e até mesmo algumas coisas que nem lembrava mais como eram.

Um feiticeira de sorriso, encantos, com cores e, talvez, sabores...

Suas palavras. Sua voz. Dessa feiticeira que não me deu o que eu queria, mas sim, o que eu precisava.

Coisas tão simples que mesmo olhando para o alto, não conseguia enxergar uma saída.

E hoje, nessa noite, essa feiticeira me deu em pouco tempo a paz e a tranquilidade que procurava há tempos.

Ela conseguiu me mostrar essa noite, em poucos minutos, que conversamos por mensagem.

F J Castilho
Enviado por F J Castilho em 25/03/2021
Código do texto: T7215223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.