Diálogo 1

- Sabe, a sociedade está estragada e é isso que eu temo. Temo estar estragada de alguma forma também. Temo me tornar aquele tipo de pedagoga com as crianças, temo um dia depender de alguém como meu pai dependia emocionalmente da minha mãe (embora não demonstrasse), temo a vida... É justamente por isso que ela me atrai tanto e é de tanto temer que eu evito o máximo chegar onde tenho medo de chegar. Eu sei lá... Tô estranha. Gosto de mim assim. Fazia tempo que não me dava o luxo de me sentir estranha nesse corpo, nessa casa, nessa rua... Decidi que não vou mais adiar seu eu mesma por causa da rotina. Por isso levei o kindle pra ler. Porque essa sou eu. Não importa onde nem quando, eu sou essa pessoa que precisa ler e precisa escrever sobre o que tá sufocando e precisa se sentir estranha pra conseguir escrever e fugir para os livros. De certo modo, eu funciono assim.

- Isso é muito importante meu amor! Jamais se permita deixar de ser quem você é. Irmã Dulce, Gandhi, Nelson Mandela, todos eles não negociaram quem eram e se mantiveram fiéis. " Pra trás nem pra pegar impulso!"

Gisely Sanctus
Enviado por Gisely Sanctus em 23/03/2021
Código do texto: T7214308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.