DEUS, EU E A MÚSICA 3/3

Com certeza você já ouviu a voz do espírito santo, você ouviu mais não percebeu. Ele é o que convence o homem do pecado e ele não pode parar.

Ele está trabalhando na vida humana a muito tempo e já deve está "cansado", é o espírito santo. Então você pode está se perguntando como eu ouvi a voz dele ? Quando eu ouvi a voz dele ? É simples ele está trabalhando de várias formas e onde ele mais atua e na adoração na música gospel. Então se houver um país que nunca ouviu falar de Deus eu não acredito.

Porque o som vai muito longe. Eu sei que todo país tem internet... E outra coisa o espírito santo já inspirou até pessoas que não são evangélicas e também pessoas que não sabem ler e nem escrever nada. Eu já sonhei várias vezes cantando e ouvindo músicas divinas mais quando acordei eu não me lembrava mais delas porque foram apagadas da minha memória. Até mesmo em sonho essas músicas do espírito santo aparecem.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 22/03/2021
Código do texto: T7213532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.