A morte aliviou, o Corona o levou

Depois de quatro dias, eternos quatro dias em que você partiu, meu amigo/irmão Jailson Rodrigues...

Fiz tudo o que havia pedido antes de ir ao hospital. Pediu de uma maneira bem humorada, para eu separar as roupas que sairia do hospital "vivo ou morto", assim o fiz irmão...

Lembro de nossa última conversa, um pedido repleto de tópicos, via chamada de vídeo:

- Fala para a Priscila que eu amo muito ela, avisa também meu sogro e minha sogra, fala para o Igor e para a Paola que eu disse que amo muito eles. Irmão, eu não sei se saio dessa, pois tenho me sentindo cada vez mais fraco. Lembra de dizer a Eloísa que eu a perdôo do fundo do meu coração e diz que eu pedi perdão por não ter sido um padrasto melhor, fiz o melhor que pude... Agora tenho um pedido, quero que assim que você chegue em casa, ligue para mim por vídeo e coloca o "polaquinho" e a neném para eu poder falar com eles, se eu conseguir. Infelizmente não cheguei a tempo em casa, quando fui ligar logo descobri, já tinha sido entubado.

Jailson Rodrigues, você foi com toda certeza do mundo, o melhor amigo/irmão e vizinho que eu já tive.

Resgataremos sempre, as melhores e mais bem aproveitadas lembranças...

Leandro Correa Lima
Enviado por Leandro Correa Lima em 19/03/2021
Reeditado em 19/03/2021
Código do texto: T7210481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.