Nova oportunidade

Quando amanhece zera tudo. Zera pensamentos. Zera ressentimentos. Zera dores e sofrimentos. É momento de seguir. Ontem já não existe mais. O passado não pode e nem deve te assombrar. Acredite você ou não, hoje é possível ser feliz.

No momento que você abre os olhos, você conquistou do universo uma excelente oportunidade. Uma chance única de fazer novas e boas escolhas. O seu momento chegou. A hora de brilhar.  Se colocou na sua frente a oportunidade. É só tocar a bola direito que você vai marcar sim, o gol. 

O sol brilha lá fora e dentro de você ainda pulsa o coração. Pulsa a sensação de que é chegada a hora de ser feliz. Ser feliz com o que tem. Com o trabalho que tem, enquanto muitos nem emprego possuem. Ser feliz com a casa onde mora, onde o teto nem existe para muitos. Ser feliz em respirar, enquanto alguns estão morrendo sem ar. Então não reclame da sua vida.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 18/03/2021
Reeditado em 18/03/2021
Código do texto: T7209840
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.