VERDADES E NÃO MISTÉRIOS

A terra é quente, sei que tem países que faz muito frio mais vai no centro da terra, vai para você ver. Mais o mundo espíritual é muito frio porque é o mundo para onde vai tudo o que produzimos na terra, nossos sons, nossa energia, nossos sentimentos, nossas palavras se evaporam. Tudo sobe pra cima, sobe até a presença de Deus. Será que estamos transmitindo para o mundo espíritual mais sentimentos bons ou ruins? Mais obras boas ou ruins?

• O mundo para Deus não é azul, não é verde e nem é amarelo é preto. Se Deus é uma luz que brilha mais que o sol é claro que o mundo para ele é escuro.

• Primeiro Deus vai acender a sua lâmpada mais depois o tudo dependerá de você. Você não pode deixar a sua lâmpada se apagar tudo dependerá de você e não de Deus. Oração, jejum, amor, boas obras, meditar na palavra de Deus, amor e louvor são energia para sua lâmpada continuar acesa.

• O tempo de Deus é eterno, o tempo de Deus é o agora, para Deus não existe passado é para nós que existe e até esquecemos de alguns fatos do nosso passado. Então não se prenda a tradições, a religião e a cultura, não seja um escravo porque Deus te fez para ser livre como um pássaro. Depois que morrermos "não" vamos saber do nosso passado mais Deus saberá.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 18/03/2021
Código do texto: T7209766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.