Amar é ser Livre

Você já chegou no ponto de amar alguém e mesmo assim deixa-lo partir? Se sim, sinto-lhe dizer que realmente amor, as pessoas tem em mente que amar é prender, mas não é assim que funciona, amar é dar a pessoa a liberdade dela ir, e por escolha própria ela queira ficar, e acredite, se ela ficar é porque realmente te ama, amar nunca esteve envolvido com grandes gestos, nunca foi provado com grandes atitudes. Dizem que gostamos de alguém por detalhes da mesma forma que deixamos de gostar por eles mesmo, se tu parar pra pensar e ver, verá o tanto de pessoas que se cobram tanto por achar que não foi suficiente para tal pessoa, mas o que é ser suficiente? Eu pesquisei sobre e não achei nenhuma resposta, porque acredito que ser suficiente é ser você mesmo, dar o seu melhor, fazer o seu melhor e se a pessoa quiser partir, saiba que ela está ciente da pessoa incrível que perdeu, vivemos em um mundo que é impossível ser insubstituivel, acredite a qualquer momento você pode ser trocado por alguém, só tenha em mente o teu valor, tenha em mente sua índole, seu caráter de não ser igual á quem te machucou, todos falam que quanto mais você se dedica menos você perde, ei para de pensar assim, só vai prevalecer quem realmente quiser ficar, da mesma forma que ser inesquecível é inevitável, ser insubstituivel também. Por isso deixe ir, vai doer, serão dias ruins, mas acredite isso vai passar, se por um descuido a pessoa voltar, seja você como no começo, cara não existe coisa melhor do que ser você mesma, se alguém novo chegar, se dedique, se doe, faça o que quiser fazer, mas nunca, nunca mude quem você pra se encaixar em alguém, ou aceite quem você é ou parte, a vida é cheia de trazer e levar pessoas, o que fica são as memórias, as lembranças é tudo aquilo que você viveu que vira histórias para serem contadas, comtemple a vida com quem está ao seu lado e torce por você, comtemple a vida com alguém que mesmo com a liberdade de partir, escolha ficar.

Aninha Bustamante
Enviado por Aninha Bustamante em 17/03/2021
Código do texto: T7209366
Classificação de conteúdo: seguro