Ele está no leme!!!

Temos neste mar da vida momentos em que podemos aproveitar a viagem e observar a paisagem porque tudo em nosso redor é bonança...

Porém noutros momentos a insegurança chega pois o vento sopra forte e já não conseguimos manter nosso barquinho com equilíbrio em cima das ondas bravias do mar da vida, somos jogadas de lá para cá com emoções tão violentamente agitadas dentro de nós como as águas de um mar encapelado, vamos ficando com medo e podemos até, por vezes, sentir pânico; gritamos e podemos ouvir o eco da nossa voz que some nas densas trevas do nosso mundo preto e branco, tudo parecendo mais preto do que branco porque lembramos dos fatos em nossa volta e os que ficaram para traz - sentimos que estivemos mais no escuro das experiências ruins do que na clareza das boas experiências.

Tudo isso porque tivemos todo esse tempo pensando que estávamos sózinhas no leme da embarcação, porém quando pensamos de fato em tudo, sentimos que o Piloto sempre foi Jesus - senão fosse Ele certamente já teríamos morrido afogadas em tantas e tantas circuntâncias onde tudo nos levava para o fundo.

ELE ESTÁ NO LEME!!!

Certamente Sua Bondade e Misericórdia tem sido os remos usados para manter o nosso "barquinho" equilibrado em cima das ondas deste mar furioso neste tempo de tempestades.

ELE ESTÁ NO LEME!!!

Nira de Andrade
Enviado por Nira de Andrade em 17/03/2021
Código do texto: T7209201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.