Consumida

09:19 Consumida..

Desejo, realização, encanto quebrado, essa trilogia me agarra, e eu já não sei como me desvencilhar.

Mais, mais, mais, cada vez mais, é isso que minha mente me grita, não importa quanto eu já tenha, nem se recentemente já comprei o meu último desejo, ela sempre quer Mais.

Nada é suficiente para saciar, Nada!

Sou atraída para emboscada das cores vibrantes que colorem as vitrines, mas se ofuscam no instante seguinte que saem de lá.

Parece que todas as coisas perdem inexplicavelmente o encanto quando entram no meu armário.

Sou consumida pelo meu desejo de consumir,e isso me desgasta.

Não sei se consumo para compensar, ou para sarar uma ferida, só sei que não quero mais levar a vida desse jeito. Vivendo para obter, vender, e novamente obter.

Talvez me falte algo, quem sabe mais amigos, ou conversas, quiçá uma motivação maior, mas me questiono se eu tivesse tudo isso,se eu ainda não  sentiria  essa vontade loucade comprar.

A resposta para minha pergunta é desconhecida, porém mesmo sem saber a resposta sigo tentando dominar meu desejo consumista, refreando a mente, buscando não ficar à beira da loucura.

"I searched for joy but I bought it all

It doesn't help the hunger pain" (John Mayer)

Be Hurricane
Enviado por Be Hurricane em 16/03/2021
Código do texto: T7208164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.