Você ainda vai me quebrar.

É, eu confiei em você! Entreguei a ti o meu mais lindo sorriso, reservei a ti os olhares mais doces e o beijo de gosto mais suave, então porquê?

Sei que olhei nos teus olhos e disse que tudo seria como antes, que as coisas seriam iguais, afinal temos tantos planos. Mas não é assim que acontece durante a noite, não é assim antes de dormir.

Eu disse que nossos dias seriam iguais a antes, mas não são iguais, pois minha mente insiste em me fazer assistir você olhando para ela com desejo, me fazendo imaginar como você distraiu sua cabeça dos seus “problemas”. Imagino como esqueceu de mim para passar a pensar nela.

Talvez o sorriso dela seja mais lindo que o meu, mas sou eu quem luta para te levantar quando está com o peso do mundo em seus ombros. Não, a culpa nem é dela.

Em um momento você é meu príncipe, entrego tudo a ti e sonho conosco. Sem medos, sem incertezas, sem insegurança. Em outro, de repente, sinto que em qualquer momento vou ser quebrada novamente, sinto que em qualquer momento vou cair novamente e quem vai me deixar em pedaços será você.

Sempre lhe disse e continuo a afirmar, é mais fácil tu, que diz me amar incondicionalmente, abrir uma ferida em meu peito do que eu no seu.

É verdade que o amor que sinto por ti ainda queima em meu coração e que eu não sei o que fazer com essa dor da incerteza que rodeia cada pensamento meu, mas é verdade também que não mereço ser traída pela pessoa que entreguei tudo a ela.