Pandemia

E de repende o tudo se fez nada.

O cuidado nao foi o suficiente.

Os olhares mudaram, e tudo ja não tem o mesmo olhar de antes... nem o mesmo gosto.

O abraço que era afago e carinho, virou letal.

O mundo querendo dizer que o mal vence o bem. Mas não caros colegas, o bem vence o mal.

Deus continua sendo Deus, e mesmo na guerra mundial, com um virus letal, te digo, meus Deus você é imortal. Jesus Cristo é o meu Senhor e o Espirito Santo de amor, habita em mim.

Pelo bem , pelo mal, prevenir é melhor que remediar tardiamente. Se for preciso tomar de novo quantas vezes for preciso, indico e tomarei. Não politizo jogo sujo, e que se exploda direita ou esquerda.

Vi um exército se levantando, mas muito sangue sendo derramado em 2018 dizendo que 2019 era o ano limite. Ninguem acretidou. Vejo repetir 2025 e ainda nao entendo o que representa, mas peço, convertam o coração ao Senhor Deus humildemente. E proclamem e facam o bem ao proximo , custe o que custar mesmo que não seja retribuido, missão é missão , fé é fé , Deus é Deus.

Cíntia Raquel
Enviado por Cíntia Raquel em 15/03/2021
Código do texto: T7207607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.