QUEM PERDE O SEU EU, VIRA FOLHA SECA AO VENTO

Todos nós temos um preço a pagar pelo que somos. Cada um de nós luta para ter um lugar e ser aceite nesse mundo, porém há momentos que parece que tudo conspira contra nós. Somos rejeitados pela sociedade que tanto nos empenhamos para fazer parte dela, exige tanto de nós que nos deixa confusos, e sem norte.

Somos odeiados pelo que somos e que os outros não são, mas que gostariam de ser, e desprezados pelo que não somos, mas que os outros acham que deveríamos ser, mas poucos param para pensar que parte do que somos, não foi escolha nossa, mas sim obra do destino.

Não importa o que façamos ou deixemos de fazer, sempre seremos alvos de críticas, zombarias, boicotes, inveja e ódeio, de um grupo ou de outro. Portanto se aguçarmos os nossos ouvidos para darmos importância ao que esses grupos dizem, seremos apenas folhas secas ao vento, e morreremos sem nunca termos provado o gosto de sermos o que gostaríamos de ser.

Aprenda a ser surdo perante às más línguas, aprenda também a ser cego, e trate com desleixo tudo que vem questionar ou julgar-te por seres tu mesmo. Porque o que os ouvidos não escutam, os olhos não vêm e o que a mente não toma em consideração, o coração não sente.

Aprenda a ser feliz do teu jeito, e não do jeito dos outros.

Mandongue Jr
Enviado por Mandongue Jr em 14/03/2021
Código do texto: T7206882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.