COM CERTEZA O DIABO NÃO TEM CHIFRES

Eu me pergunto porque pessoas tiram fotos e colocam chifres nelas? Somente para a pessoa ficar horrível. Saiba que sempre seremos a imagem e a semelhança de Deus não adianta fazer nada, você não vai conseguir se transformar por dentro apenas se modificar por fora.

E saiba de uma coisa com certeza você já viu um demônio na sua frente mais você não soube reconhecer ele. Porque? Porque? Porque ele não tem chifres. Você já viu chifres em pessoas possessas por demônios? Os animais é que tem chifres, não tem nada nesta terra que se possa comparar com demônios ou com o diabo. O demônio é uma aberração e não um animal.

Não sabemos como Deus fez os anjos e você sabe que o diabo era um querubim e morava no céu. Isso é um mistério que está além do nosso intender. O que vemos em desenhos é um diabo animal com um rabo de um jacaré, chifre de boi, casco de tartaruga, pêlos de porcos, pés de bode...Uma coisa da imaginação do homem. Ele criou isso essa mentira.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 14/03/2021
Código do texto: T7206404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.