SE..., VOCÊ ESTÁ DOENTE DA ALMA, DO ESPÍRITO, DO CORAÇÃO, DA INTELIGÊNCIA

Ele já se manifestou várias vezes (publicamente) contra o uso de vacina para combater o coronavírus. Ele já tentou impedir a compra de vacina. Ele é contra o afastamento social e contra o toque de recolher a partir das 22 horas como formas de evitar a disseminação do coronavírus. Ele e sua família são contra o uso de máscara para combater o coronavírus. Ele mostrou e mostra com o próprio exemplo ser a favor de aglomeração. Ele já disse que não se importa ("e daí?") com as mortes de pessoas pelo coronavírus. Ele faz tudo o que pode para facilitar a compra, a posse e o porte de várias armas por ou para cada cidadão. Mas ele se declara cristão. Se você defende esse indivíduo, você está doente da alma, do espírito, do coração, da inteligência. Eu não pronuncio nem escrevo o nome dele, pois, desde criança, eu evito xingamento, eu evito o mal.

Obs.: Durante uma fase da minha vida, eu passei a usar palavras indevidas, mas estou voltando a ser criança.

Apenas uma expressão da verdade por Domingos Ivan Barbosa.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 12/03/2021
Reeditado em 12/03/2021
Código do texto: T7204900
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.