Amor Pirata

dois grandes mentirosos,

e minha pele arrepia tão bem sob o teu toque.

tu me olha com esse sorriso maldoso, e eu te juro amor eterno mesmo nós dois sabendo que essa é a brincadeira favorita do nosso jogo. enquanto o relógio corre as últimas horas da sexta-feira, eu me perco em você e você se perde em mim. me aventuro nas tuas curvas, me inebrio com teu cheiro e é aqui que nós dois nos entendemos melhor. amores de uma noite ainda são amores, e não me importo com o nosso jeito de amar. sem pretensão nenhuma, sem esperança de um amanhã, só temos o hoje. e no hoje a gente acontece, o nosso pra sempre dura a noite inteira. incompatíveis, vibrando numa freqüência diferente, e mesmo assim nossos corpos se encaixam perfeitamente. entre essas paredes tenho tua promessa de eterno e eu adoro quando você mente assim. nosso amor começa, se firma e acaba antes que o sol atinja nossos corpos pelas frestas da janela.

texto inspirado na música Amor Pirata do Jão.

Vanessa Gomes voarias
Enviado por Vanessa Gomes voarias em 11/03/2021
Código do texto: T7204474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.