MORO SERÁ PRESERVADO. ORDENS DO DEPTO.DE ESTADO POR EXCELENTES SERVIÇOS PRESTADADOS AOS EUA.O MAIOR MENTIROSO DO BRAASIL VAI FICAR IMPUNE.
Que N O J O falar em Moro. Não há como fugir desse Canalha. Sua ida e vida para os Esteites já está programada e acertada.É para fugir da prisão.
E a CIA e a N S A estão atrás de Lula. Basta um tiro e a Direita será salva.
Por que a Imprensa Vagabunda não mostra os verdadeiros Corruptos deste país? Segundo PHAmorim,Serra e Aécio são os maiores LADRÕES.
E a Imprensa Vagabunda os esconde. O PSDB é protegido pelo Depto.de Estado. Desde sua criação. E a Vagabunda Imprensa diz que FHC é um Intelectual. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Millor Fernandes que o diga. Ganha um doce quem ler 10 páginas de um livro do FHC e entender o que foi escrito.
A vida de Lula e seus parentes foi investigada por anos a fio.Nunca encontraram nada de ilícito. O cafajeste Moro e seu comparsa Dallagnol passaram a torturar presos no calabouço de Curitiba para que alguém delatasse Lula. Alguns INVENTARAM *fatos*. Um deles foi Leo Pinheiro da OAS. E o caso do triplex foi CRIADO. O CAFAJESTE Moro e seu assecla Dallagnol investiram contra Lula de uma forma agressiva. A Polícia Federal INVADIU o apê de Lula às 6 horas da manhã.Tiraram Lula e Marisa da cama.Reviraram tudo. Tomaram um notebook do neto de Lula.
A PF criou um pânico na casa de Lula e dona Marisa. A troco do quê? Foi a tática encontrada pelo Cafajeste Moro e seu comparsa Dallagnol para se vingarem dos títulos recebidos por Lula e sua reputação internacional.
Moro UM IGNORANTE ,CHUCRO e provinciano nunca admitiu as qualidades de Lula. Pura inveja. Que N O J O...
O PSDB de Serra e Alckmin deitaram e rolaram nos trens e metrô e rodoanel de SP. Foi roubalheira para mais de metro. O conserto de um vagão custava mais caro que um vagão novo. Os dados que eexisteem no metrô provam. A roubalheira foi coisa de Bilhões de reais. A Imprensa Vagabunda ESCONDE. É comprada pelo PSDB. E o Judiciário e a Procuradoria por que não fazem nada? Sabe cumé. Os aumentos de salários são constantes. E para os oficiais da PM também. E os deputados que participam do butim recebem gordas verbas em projetos próprios.
É a fara do boi em SP e MG. É o PSDB em ação. Que N O J O ......
A JARARACA está solta. Os Ratos estão com medo. Moro e Dalagnoll estão com depressão. Medo do inevitável.