O que difere um homem de uma mulher?

O que difere um homem de uma mulher? Na mulher: mais curvas, um par de seios e um órgão genital diferente? Nos homens, o contrário óbvio. O que isso vale? Nada. Tem que realmente gostar, e melhor, amar uma pessoa para isso. Para alguns tarados por qualquer coisa que lembre sexo, basta ser mulher, basta ser homem. Claro que nesses casos últimos, isso beira a alguma disfunção psicológica e em alguns casos, psiquiatras. Mas a realidade é bem diferente para os chamados normais. De perto, homens e mulheres são tão iguais como um par de gêmeos. Eles são chatos, briguentos, cheiram mal quando não estão disfarçados por banhos e perfumes; são feios quando desnudos, pois de perto ninguém é perfeito. Uma roupa bonita em ambos, uma maquiagem, uma grife pode servir à caça inicial, mas nunca vai servir quando personalidades e defeitos aparecerem. Somente o amor vai tapar os olhos de ambos e torçamos que dure muito tempo, quiçá a vida inteira, senão os véus baixados servirão para ver o outro, como o outro realmente é. Quem sabe seja melhor assim: pelo menos encaramos como as coisas são e se persistir o amor, alvíssaras! E olha que estou falando apenas dos aspectos físicos. Os emocionais, os mentais e os espirituais fazem parte do processo todo.

Shri Shankara
Enviado por Shri Shankara em 09/03/2021
Código do texto: T7202706
Classificação de conteúdo: seguro