AMAR AMANDO

Apesar de tão poderosa emoção, dependendo de onde estamos em relação a ele, poucos de nós pode definir ou compreender verdadeiramente a natureza do amor que experimentamos.

Contudo, sabemos que o amor, como um sentimento inerentemente compassivo e empático, que se tornou numa expressão única para todas as ênfases de afeição, não pode ser manipulado ou restringido.

Do encanto do primeiro amor à paixão do romance, à angústia de um rompimento, ao conforto da verdadeira amizade, há poucas experiências na vida tão completamente únicas, que outra pessoa não tenha enfrentado antes.

O amor, cujo fascínio é o ponto antes de sua consumação, onde o amor é tudo, nos envolve dentro dele, quase sem notar, tão imprescindível quanto o ar, quando nos sentimos seguros nele. Privados dele, parece uma obsessão consumidora, excruciante.

Nem tudo se torna em algo bonito e duradouro. Conhecemos pessoas que nos ensinam, que nos fazem sentir bem, ou apenas conversam e nos fazem companhia quando possível. Nem todos permanecerão. Mas, somos gratos pelo que nos deram.

Mas devemos algo a nós mesmos: definir o que é uma vida bem vivida, se necessário for criando uma vida que amamos superando obstáculos, enfrentando desafios, lutando para ficar juntos, amar a nossa vida e nunca desistir.

J Starkaiser
Enviado por J Starkaiser em 09/03/2021
Código do texto: T7202588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.