O CORAÇÃO GRITA EM SILÊNCIO

Deixa a emoção conduzir a sua imaginação, a poesia tem capacidade de abrir a caixinha da consciência para inúmeras possibilidades.

Acredite, cada leitura é única assim como escrever pode ser um grande desabafo da alma...

O coração grita em silêncio por não ser compreendido.

O amor e sua interpretação oscila bastante quando é colocado em prova.

A escrita é uma ferramenta sensacional quando usada de maneira correta.

A melhor farmácia terapêutica que pode ser refúgio a qualquer hora do dia.

Além de tranquiliza devolve a calma e o ânimo.

Você ainda não percebeu que os resultados são realmente surpreendentes.

Pode ter certeza que depois que você torna esse hábito esporádico em diário.

Vai conseguir notar que diminui o estresse e reduzir a fadiga acumulada.

É um meio importante de manter a serenidade em troca de prazer.

A grande vantagem pode ser sentida de várias maneiras satisfatórias,

Seja através da emoção, da conexão, do amplo conhecimento e identificação.

Isso ajuda à aumentar a concentração, o pensamento é um recurso poderoso.

A escrita sem dúvidas ativa uma área cerebral que transforma ideias em significados e depois sentimentos em palavras.

O melhor auxílio para quem quer fugir do clichês e cativar a memorização, continue viajando na escrevivência!

Maik Santana

@maiksantanaopoeta

Maik Santana
Enviado por Maik Santana em 08/03/2021
Código do texto: T7202154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.